Promoção Pullman Rap 10 [e um enroladinho de salsicha fantástico, pra hora da correria]

May
2012
16

posted by on Cozinha básica, Publieditorial, Salgado, Sanduíches

salsicharap10-thumb

Nós gostamos muito de cozinhar. Apesar de muitas receitas que a gente sugere aqui no blog demandem certo trabalho e tempo de preparo, a verdade é que as nossas vidas são muito corridas, com trabalho, filhos, trânsito, estudos, cansaço, e maior parte de nossas comidinhas tem de ser feitas com bastante rapidez, pois precisamos de tempo para descanso e convívio gostoso com a família.

Nessas horas, nada melhor do que contar com a praticidade de alguns produtos e com a criatividade para aproveitar o que temos na geladeira (costumo dizer que são os momentos de “Cozinha McGyver”), e fazer algo rápido, gostoso e que agrade a todos.

Essa é uma dessas sugestões, que tem um tempo de preparo muito rápido e pode ser aproveitada para o lanchinho da tarde com as crianças ou um jogo de futebol + cerveja com os amigos às quartas-feiras.

Vocês já experimentaram o Rap10 da Pullman? O Rap10 é produzido à base de farinha de trigo, em formato de disco, e combina com qualquer recheio, doce ou salgado, o que permite a criação de diversas receitas práticas como panquecas, crepes, wraps, pizzas e beirutes. Seu preparo pode ser feito na frigideira ou no forno convencional. O consumidor encontra o produto nas redes de supermercados nas versões clássica, light e integral.

Essa é uma das  receitas sugeridas no site que serve perfeitamente para esses dias em que qualquer minutinho vale ouro:

Ingredientes:
- 1 disco de RAP 10 Pullman;
– ½ colher de sopa de mostarda;
– 2 fatias de queijo mozarela fatiado;
– ½ colher de sopa de requeijão;
– 1 salsicha cozida (apenas aferventada);
– ½ colher de sobremesa de maionese;
– Queijo ralado (mozarela ou parmesão);

Passe a mostarda sobre toda a superfície do pão RAP 10 Pullman. Coloque 1 fatia de mozarela e sobre ela o requeijão. Adicione a outra fatia de queijo, a salsicha e enrole. Feche as extremidades. Pincele na superfície a maionese e espalhe o queijo ralado. Leve em forno pré-aquecido a 180ºC até dourar.

Dica:
Se preferir, sobre a maionese, espalhe batata palha e leve ao forno para dourar. Ou sirva também batata palha como guarnição, que foi o que fizemos.

E você? Já experimentou Rap10? Tem uma sugestão rápida e gostosa para compartilhar conosco?

Na semana que vem, traremos uma ideia para o café da manhã! Comente no blog qual dos ingredientes abaixo você preferia que estivesse em nossa receita:

A- Banana
B- Queijo
C- Maçã

A mecânica será assim: todo mundo que participar escolhendo uma das sugestões para os próximos três posts de pratos com Rap10 vai concorrer a um kit de produtos da Pullman, que será sorteado no último post da série. As sugestões só irão valer se forem nos comentários dos posts de Rap10. Bora comentar pra participar, gente!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente pelo Facebook!

53 comments

Trackback e pingback

  1. Promoção Pullman Rap 10 [Receita de Cartola]
    [...] nosso primeiro post sobre o Rap10, sugerimos alguns ingredientes para vocês escolherem um para usarmos numa receita de café …
  2. Rap10 e o resultado do sorteio de produtos Pullman | cozinha pequena
    [...] Enroladinho de salsicha Cartola Sanduíche de frango com abobrinha marinada Rolinho oriental [...]