Dica imperdível: Jantar no escuro

Sep
2010
09

posted by on Acontece, Imperdível

6 comments

Blackout. Olhos fechados. Escuridão. E um mundo de aromas, sabores, texturas e sensações se abre à sua frente, te oferecendo uma noite cheia de surpresas!

Estamos falando do Jantar no Escuro, realizado periodicamente pela turma do No Escuro Gastronomia, do Ateliê no Escuro. É uma experiência imperdível para você que gosta de se aventurar na gastronomia, experimentando sabores novos, se deixando levar pelos aromas da cozinha, pela descoberta de uma nova sensação.

O jantar é realizado totalmente às escuras, não apenas com a iluminação totalmente reduzida, como também com os olhos dos convidados completamente vendados.

Essa experiência possibilita que todos os seus sentidos sejam despertados: há que se degustar um prato não apenas com o paladar, mas também com o olfato, o tato e até mesmo a audição.


Realmente, são sensações inexplicáveis… e imperdíveis.

Eu participei de um pequeno workshop durante o RangoCamp, na Cozinha da Matilde e fiquei completamente fascinada pela experiência!

Para mais informações, você pode conferir a agenda dos jantares no escuro no site ou falar com as criadoras do projeto, Elis Feldman (11) 8339-5099 ou Maria Lyra (11) 9690-7259.

Vamos fechar os olhos e nos entregar a novas experiências?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente pelo Facebook!

6 comments

Trackback e pingback

  1. - Sex Drops | Sobre Gastronomia, Erotismo, Lua de Mel, Afrodisíacos e outros – A Vida Secreta. Sexualidade e comportamento.
    [...] gastronômica. Gente, só de imaginar chega dá um arrepio… Fiquei sabendo da dica no Cozinha Pequena e morri de curiosidade …

Leave a Reply


7 + 7 =